Depois de conquistar quase mil clientes em Estância Velha, uma loja de brinquedos chegou em solo hamburguense. O espaço que fica na Avenida Doutor Maurício Cardoso, no bairro Hamburgo Velho, estará aberto a partir deste sábado (2), entre 9 e 18 horas.
É a Telebrinquedos, uma empresa familiar que surgiu no começo da pandemia, quando o negócio era focado na entrega dos produtos e em ações divertidas por meio de vídeos nas redes sociais.
Aos poucos, Elaine Terezinha e os filhos Gabriel Brandão, Daniel Brandão e Rafael Brandão, começaram a se dedicar também ao atendimento presencial.
Das entregas, passando por um espaço na garagem da casa da família, o negócio se tornou uma loja no centro de Estância Velha. O empreendimento lúdico deu tão certo que a meta com a filial de Novo Hamburgo é crescer entre 70 a 80% no número de clientes, além de consolidar a marca no mercado.
“A loja foi pensada em cada detalhe para acolher pais e filhos e proporcionar uma nova experiência em atendimento. Trabalhamos com as principal marcas de brinquedo do mercado, Mattel, Hasbro, Estrela entre outras, sempre de olho nos lançamentos mas nunca deixando de lado os clássicos”, conta Gabriel.
A empresa está voltada para o atendimento especializado em suas lojas físicas, mas ainda trabalha com entregas.
“Estamos muito felizes e nossas expectativas são as melhores, nós amamos brinquedos e vamos levar isso a Novo Hamburgo. Hoje a Telebrinquedos tem o principal foco em ajudar famílias a se divertirem com os brinquedos, respeitando cada gosto, cada idade e cada momento. Temos a alegria em propiciar experiências únicas nas lojas, mas também ajudamos com quem prefere receber em casa”, ressalta Gabriel.
E quem for ao local neste sábado, na inauguração, vai poder aproveitar a presença de personagens, comer pipoca, além de vivenciar outras surpresas que vão começar a partir das 15h.
A ideia, conforme Gabriel, é manter o mesmo horário de funcionamento da unidade de Estância: das 9h às 19h de segunda a sexta, das 9h às 18h nos sábados e aos domingos das 9h às 12h. “O atendimento é sem fechar ao meio-dia”, ressalta Gabriel Brandão.
LEIA TAMBÉM