abc+

NOVIDADE AUTOMOTIVA

Concessionária de Novo Hamburgo apresenta carro que bateu recorde de vendas e tem fila de espera para compra

Loja de Novo Hamburgo é uma das três da rede Savarauto RAM a mostrar a novidade nesta quinta-feira (17)

Juliana Dias Nunes
Publicado em: 17/08/2023 às 18h:57 Última atualização: 25/10/2023 às 15h:41
Publicidade

O lançamento mais esperado do ano de uma marca de veículos foi apresentado ao público nesta quinta-feira (17) em três cidades: Novo Hamburgo, Porto Alegre e Caxias do Sul. 

E antes mesmo de chegar nas lojas do Estado, o carro já teve recorde de vendas: 150 veículos vendidos pela rede Savarauto RAM, sendo quase 50 deles para Novo Hamburgo.

Deivison Berner no lançamento na tarde desta quinta-feira em Novo Hamburgo | Jornal NH



Deivison Berner no lançamento na tarde desta quinta-feira em Novo Hamburgo

Foto: RAMON BELMONTE

A Nova Rampage 2024 tem até fila de espera para compra na unidade hamburguense. De acordo com o gerente comercial da Savarauto RAM NH, Deivison Berner, ainda que a loja já tenha 38 pedidos em carteira e clientes em fila de espera, a expectativa é de aumento na procura a partir de agora.

“É um produto de marca diferenciada, com uma identidade consolidada em uma proposta diferente no mercado nacional, o que já torna a Nova Rampage um veículo diferenciado entre as demais picapes disponíveis no mercado. Além disso, o preço está atrativo para o que a picape Rampage oferece”, destaca.

Outras unidades da Nova Rampage chegarão às lojas. Em setembro, os novos estarão disponíveis para test drive em todas a rede da Savarauto RAM do Estado.

A caminhonete está disponível em três versões: Rebel, Laramie e R/T, com preços entre R$ 239.990 e R$ 269.990. As configurações Rebel e Laramie podem ser equipadas com o motor 2.0 turbo a gasolina de 272 cv ou com o 2.0 turbodiesel de 170 cv, enquanto a variante R/T é oferecida somente com o 2.0 a gasolina. 

No Brasil

Este foi o primeiro veículo da RAM a ser concebido e desenvolvido no Brasil, sendo a primeira picape da marca produzida fora da América do Norte. Ao todo, o projeto envolveu mais de 800 engenheiros e técnicos no Brasil, somando mais de 1,2 milhão de horas de desenvolvimento. “É um fator que permitiu a compreensão da dinâmica e comportamento do consumidor local e sinaliza uma estratégia de expansão da marca no território nacional. Impulsiona a venda nas concessionárias, como a Savarauto RAM NH”, diz Berner.

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade