INVESTIGAÇÃO
Suspeitos de envolvimento na morte de Liam Payne são presos
Cantor de 31 anos morreu após cair do terceiro andar de um hotel na Argentina
Última atualização: 08/11/2024 16:11
Autoridades argentinas prenderam na quinta-feira (7), três pessoas suspeitas de envolvimento na morte de Liam Payne, em decorrência de politraumatismos e hemorragia interna e externa. O cantor morreu no final de outubro, após cair da sacada do terceiro andar do hotel onde estava hospedado em Buenos Aires, Argentina.
LEIA TAMBÉM: Bebê morre durante parto e mãe faz denúncia; recém-nascida teria sido perfurada pela unha da médica
Segundo o promotor Andrés Esteban Madrea, em entrevista ao portal Sky News, os suspeitos responderão por "abandono de pessoa seguido de morte, fornecimento e facilitação de entorpecentes". A autópsia realizada no corpo de Payne revelou traços de crack, cocaína e outras drogas.
CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER
Entre os acusados estão um assistente pessoal do músico, um funcionário do hotel e o fornecedor das drogas. Andrés destacou que Payne "não estava totalmente consciente ou experimentava um estado de diminuição ou perda de consciência perceptível no momento da queda".
A investigação também revisou mais de 800 horas de gravações das câmeras de segurança e realizou uma busca no quarto do cantor. Com as evidências, a hipótese é de que Payne não tinha a intenção de se machucar. "No estado em que ele se encontrava, ele não sabia o que estava fazendo nem podia compreender", concluiu o promotor.