abc+

MAIS BONITO DO MUNDO

Representante da África do Sul é eleito Mister Supranational 2024; saiba como foi o desempenho do gaúcho no concurso mundial

Matheus Maia representou o País na competição internacional que aconteceu na Polônia

Ubiratan Júnior
Publicado em: 04/07/2024 às 19h:05 Última atualização: 04/07/2024 às 19h:06
Publicidade

Chegou ao fim nesta quinta-feira (4) o concurso Mister Supranational 2024, que elegeu o representante da África do Sul, Fezile Mkhize, como o homem mais bonito do mundo. Completam o Top 5 da competição internacional os candidatos das Filipinas, Venezuela, Laos e Países Baixos.

 Fezile Mkhize foi eleito Mister Supranational | abc+



Fezile Mkhize foi eleito Mister Supranational

Foto: Divulgação

Ao todo, 36 homens participaram do concurso que aconteceu na Polônia. Durante cerca de 12 dias eles passaram por diferentes provas, como oratória, talento, de cunho social, popularidade, trajes de gala e banho, entre outros.

O Brasil foi representado pelo gaúcho Matheus Maia, de 26 anos, que ficou no Top 20 do certame. Nas redes sociais, o morador de Porto Alegre descreveu a sua participação como uma das melhores experiências da sua vida.

“Eu escrevo isso com lágrimas nos olhos e um orgulho absurdo no peito, sinceramente, eu não queria que acabasse tão rápido, sinto que me desenvolvi muito como pessoa, como ser humano e como Matheus Maia. Eu sinto que tenho algo a oferecer pro mundo, mas tudo tem um início, talvez esse tenha sido o start, o abrir de olhos para um mundo totalmente novo que eu nem sabia que existia (realmente somos uma formiguinha nesse mundão). Foram 12 dias aqui, conheci pessoas maravilhosas, fiz amigos estrangeiros, pessoas que quero manter contato”, publicou o personal trainer, ainda antes da grande final, com uma galeria de fotos com diversos momentos na competição mundial.

Maia também agradeceu a organização do evento e apoio das pessoas. “Eu vou guardar esses momentos pra sempre. É um dos, se não for o capítulo preferido da minha história. Obrigado e obrigado”, finaliza.

Após o término do concurso, o perfil oficial do Mister Brasil CNB usou as redes sociais para agradecer o brasileiro. “Você foi fabuloso! Obrigado por ter se dedicado tanto para representar bem o nosso país. Segue reinando como nosso Mister Brasil CNB 2024”, escreveram. 

O Mister Supranational teve a sua primeira edição em 2016. As melhores colocações do Brasil no concurso de beleza foram com os vices de Henrique Martins (2023) e Ítalo Cerqueira (2019), além de dois terceiros lugares: Matheus Song (2017) e Samuel Costa (2018). 

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade