Tracy Vanderhulst, de 38 anos, foi presa, acusada de ter feito sexo com um estudante de 16. O caso aconteceu na Califórnia, nos Estados Unidos. Ela foi reconhecida como “Professora do Ano” na Yucaipa High School, em 2017, onde lecionava matemática havia 10 anos.
Conforme o Uol, Tracy foi presa e levada para o Centro de Detenção Central em San Bernardino, também na Califórnia. Sua fiança foi estabelecida em US$ 30 mil (R$ 150 mil).
A investigação começou com uma denúncia de má conduta sexual no Distrito Escolar Unificado Yucaipa Calimesa. A Polícia investiga ainda se há possíveis outras vítimas de crimes cometidos pela professora. Como o caso segue em andamento, detalhes não foram divulgados pelas autoridades.
Na época em que foi aclamada, Tracy foi elogiada pela diretora da escola, que a classificou como uma educadora exemplar, gentil, inovadora e dedicada com todos os alunos. Em um vídeo publicado nas redes sociais em 2017, ela aparece liderando uma classe de honra para estudantes do primeiro ano.
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags