MAIS DE 150 RÉPTEIS

Homem é encontrado morto com 60 cobras venenosas e um jacaré dentro de casa

Menina de 3 anos estava no local. Polícia afirma que havia mais de 150 répteis na residência

Publicado em: 29/03/2023 16:55
Última atualização: 29/02/2024 08:31

Uma ligação inusitada na terça-feira (28) levou a polícia a uma casa com mais de 150 répteis em Aliquippa, a cerca de 30 milhas a noroeste de Pittsburgh, nos Estados Unidos. Segundo a CBS News Pittsburgh, no local, a equipe encontrou um homem morto de 23 anos e uma menina, 3, que estava em cima de uma cadeira alta, próxima a uma cobra venenosa. Entre os animais que estavam na residência havia 60 cobras venenosas e um jacaré. Motivo da morte da vítima ainda não foi esclarecida.

Homem é encontrado morto em casa com 60 cobras venenosas e um jacaré Foto: Reprodução/CBS Pittsburgh

"Havia uma cobra lá dentro, uma cascavel lá dentro, mambas negras", disse Jim Bologna, um oficial de aplicação do código.

“Ninguém deveria ter tantas cobras venenosas em qualquer lugar”, disse Valerie McDermott, moradora da cidade. "Eles devem ser destruídos."

A Secretaria da Infância, Juventude e Famílias foi acionada. 

Ainda conforme a CBS News Pittsburgh, as pessoas que moravam na casa venderiam os animais. "Essas pessoas têm um negócio que administram", disse Bologna. "Eles vendem répteis, venenosos e não venenosos. Eles acabaram de se mudar para cá, há dois meses ou mais."

Os répteis foram transferidos para uma loja de animais exóticos em Ambridge, que trabalha com a Beaver County Humane Society.

As pessoas que alugaram a casa em Aliquippa foram autorizadas a ficar, mas violaram o código da cidade e podem ser multadas.

O proprietário foi procurado, mas não se manifestou.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
CategoriasMundo
Matérias Relacionadas