FREAK-OFFS

Gigantes de Hollywood podem se tornar alvos no caso Diddy; já são 120 vítimas de tráfico sexual e outros crimes

Rapper Diddy está preso nos Estados Unidos após conhecimento dos crimes se tornarem públicos; defesa nega acusações

Publicado em: 08/10/2024 11:35
Última atualização: 08/10/2024 11:48

Além de Sean "Diddy" Combs, outras grandes celebridades de peso também devem ser processadas por ajudar o rapper a realizar e encobrir agressões sexuais. Foi o que revelou o advogado Tony Buzbee, que representa 120 vítimas do Caso Diddy nesta segunda-feira (7), ao TMZ. Diddy está preso nos Estados Unidos sob acusações de tráfico sexual, agressão e associação criminosa - a advogada do rapper nega todas as acusações. (Veja abaixo)

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER


Diddy Foto: Reprodução/Youtube

Buzbee afirmou que "diversas celebridades de quem todo mundo já ouviu falar" serão processadas pelo seu escritório de advocacia nas próximas semanas. Ele deu a oportunidade para que alguns famosos pagassem uma grande quantia em dinheiro para evitar um processo público - o que já foi acatado por alguns deles, conforme o advogado.

ACOMPANHE: SIGA O ABCMAIS NO GOOGLE NOTÍCIAS!

As celebridades que serão envolvidas incluem aquelas que participaram das agressões, ajudaram a encobrir o caso ou foram a festas em que sabiam que as pessoas estavam sendo drogadas e violentadas e permaneceram em silêncio. P. Diddy promovia as "freak-offs", maratonas sexuais que envolviam consumo abundante de drogas e sexo forçado.

Segundo Buzbee, nomes de empresas que teriam facilitado os crimes serão reveladas ainda esta semana. O advogado ainda disse ao TMZ que uma das vítimas do rapper é um menino de 9 anos e que recebeu "milhares de ligações" de pessoas afirmando terem sido vítimas de P. Diddy.

A advogada do rapper, Erica Wolff, também concedeu uma entrevista ao TMZ em que nega todas as acusações recentes contra o rapper, incluindo as que envolvem menores de idade, dizendo que as alegações são "falsas" e "difamatórias".

Entenda o caso

Diddy está sendo acusado pelo governo dos Estados Unidos de diversos crimes sexuais ao longo das últimas três décadas. A Promotoria federal o acusa ainda de tráfico sexual e extorsão, além de ser o comandante de uma organização criminosa desde 2008, em que ele não só agride como também trafica mulheres.

Considerado um magnata do hip-hop, Diddy é um dos grandes nomes da indústria fonográfica americana. Ele é rapper, produtor musical e empresário, e teve grande influência no estrelato de artistas como Usher, Mary J. Blige, Mariah Carey e The Notorious B.I.G.

FIQUE POR DENTRO: ENTRE NO NOSSO CANAL NO WHATSAPP

O círculo social de Diddy é badalado, tendo sido associado ao longo dos anos a várias figuras poderosas da indústria, como Jay-Z, Beyoncé, Ashton Kutcher, Naomi Campbell e Leonardo DiCaprio. Na acusação criminal, o governo americano cita que o rapper organizava festas regadas a álcool e drogas em hotéis de luxo, que duravam dias.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Matérias Relacionadas