A australiana Sienna Weir, de 23 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (4). Finalista do Miss Universo 2022, ela ficou internada e ligada a uma máquina de suporte à vida durante semanas após cair de um cavalo e sofrer ferimentos graves.
De acordo com o site de notícias Metrópoles, o acidente aconteceu em abril, enquanto a modelo cavalgava no Windsor Polo Club, em Sydney, na Austrália. A família de Sienna conta que ela andava de cavalo desde os 3 anos de idade e que nunca entenderam de onde vinha sua paixão pelo animal.
Durante uma entrevista, a miss já havia falado sobre sua paixão pelo esporte. “Eu viajo para a zona rural de Sydney de duas a três vezes por semana para treinar e competir em Nova Gales do Sul.”
Além do hobby e da carreira como modelo, Sienna era formada em literatura inglesa e psicologia pela Universidade de Sydney. Conforme pessoas próximas, ela planejava se mudar para Londres nos próximos anos e passar um tempo com a família.
- Jurado do MasterChef Australia morre na véspera da estreia do programa
- Rio Grande do Sul escolhe representante do Miss Universo neste sábado; veja candidatas
Nas redes sociais, familiares e amigos postaram homenagens à jovem. O namorado, Tom Bull, escreveu: “Um amor que era mais do que amor”. Já uma amiga destacou que teve sorte em ter conhecido a modelo. “O céu ganhou o anjo mais lindo hoje. Vou sentir falta de tudo sobre você, Sienna. Eu te amo. Tenho muita sorte de ter conhecido você. Obrigada por tudo”, publicou.
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags