Uma mulher foi surpreendida com a demolição de uma propriedade familiar enquanto estava de férias. Sarah Hodgson é de Atlanta, nos Estados Unidos. O lugar teria sido transformado em escombros por um erro da empresa de transporte e demolição.
Um vizinho ligou para Sarah e perguntou se ela havia contratado a empresa para destruir a casa e ela disse, “Não”. O vizinho falou, “bem, há alguém aqui que demoliu a casa inteira e destruiu tudo”. O diálogo entre os dois foi contado por Saraha à AP, segundo o New York Post.
Só depois de ser confrontada, a empresa verificou as licenças e teria constatado que estava no endereço errado. A equipe de trabalho recolheu os equipamentos e deixou a propriedade, já em ruínas, lembra Sarah. “Estou com raiva. Fico acordando pensando: ‘Isso tudo é uma piada ou algo assim?’
A proprietária explicou que a casa estava fechada com tábuas há 15 anos, mas que mantinha grama cortada e impostos em dia. “Como é que as pessoas simplesmente sobem e destroem a propriedade de alguém e depois vão embora? Como eles podem pensar que está tudo bem?”, ela disse.
A demolidora teria enviado um comunicado à Fox 5 Atlanta onde afirma que trabalha para resolver o assunto.
A responsável pela moradia registrou boletim de ocorrência e contratou um advogado. Até 22 de outubro ela não havia sido contatada pela autora do acidente, You Call It We Haul It. “Acho que ele nos deve desculpas e precisa resolver o problema. Ele precisa resolver o problema.”
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags