CONDENADO A 30 ANOS

"Excelente modelo e amigo": Ashton Kutcher e Mila Kunis se pronunciam após cartas defendendo Danny Masterson vazarem

Danny foi condenado a 30 anos de prisão por estuprar duas mulheres entre 2001 e 2003

Publicado em: 12/09/2023 10:32
Última atualização: 12/09/2023 15:50

Após ser descoberto que Ashton Kutcher e Mila Kunis escreveram cartas defendendo Danny Masterson, o casal decidiu se pronunciar. Em um vídeo publicado nas redes sociais, eles afirmam estar "conscientes da dor" que causaram ao defender o ator, que foi condenado a 30 anos de prisão por estupro. 


Ashton Kutcher e Mila Kunis se pronunciam após carta apoiando Danny Masterson vazar Foto: Reprodução

Ashton e Mila, que contracenaram com Danny em That '70s Show, estavam entre as quase 50 pessoas que defenderam clemência ao ator antes dele ser condenado pelo estupro de duas mulheres em 2003. Danny segue defendendo sua inocência e planeja recorrer do caso. 

No vídeo compartilhado neste sábado (9), Ashton falou que a família de Danny pediu para que escrevessem cartas contando sobre "a pessoa que conhecíamos há 25 anos para que o juiz pudesse levar isso em consideração em relação à sentença". 

"As cartas não foram escritas para questionar a legitimidade do sistema judicial ou a validade da decisão do júri", disse Mila. O casal, com as cartas, atestou o caráter de Danny ao tribunal. 

"Não acredito que ele seja um dano contínuo à sociedade", escreveu Ashton, enquanto Mila disse que o ator era um "excelente modelo e amigo". 

O ator enfatizou que sua intenção com as cartas não era diminuir "o testemunho das vítimas ou traumatizá-las de forma alguma. Nós nunca queríamos fazer isso. E lamentamos se isso aconteceu". 

"Apoiamos as vítimas, fizemos isso historicamente através do nosso trabalho e continuaremos a fazê-lo no futuro", disse Mila no vídeo. 

O casal é envolvido em diversos esforços filantrópicos, incluindo uma organização co-fundada por Ashton para combater o tráfico sexual. 

"Nosso coração está com cada pessoa que já foi vítima de agressão sexual, abuso sexual ou estupro", finalizou o ator. 

 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
CategoriasEstados Unidos
Matérias Relacionadas