Tem coisas que nem a ciência explica e ainda assim são reais. Quando seria possível imaginar um ser humano cair de uma altura de 43 metros e não ter nenhuma lesão grave? O pequeno Enzo parece ser a prova de que isso é possível.
O menino de 4 anos sobreviveu à queda do 16º andar de um prédio na França. A informação foi revelada pelo jornal Le Parisien. O caso teria acontecido em 26 de maio, em Aubervilliers, na Região Metropolitana de Paris.
A circunstância da queda não está esclarecida na reportagem, mas o mais curioso nesse caso, por enquanto, é o resultado final. Depois de cair dezesseis andares, o menino saiu ileso de ferimentos graves.
Médicos que teriam participado do atendimento médico teriam considerado que “o menino é um milagre”, segundo a publicação do portal de notícias. A mãe Hélène relata: “Ele voltou a uma vida normal. Está tudo bem.”
A reportagem diz que a mãe quer preservar o filho que tem diagnóstico de autismo. Apesar do susto, o pequeno sobrevivente não tem fraturas ou lesões cerebral. No entanto, foram detectadas hemorragias nos rins e pulmões, mas que são possíveis serem reabsorvidas com cirurgia, conforme a notícia.
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags