abc+

OBJETOS ESTRANHOS ENCONTRADOS

Enguia viva e limão no ânus: Homem passa por cirurgia e médicos encontram animal e mais

Homem foi ao hospital após sentir dores abdominais e precisou passar por cirurgia de emergência no Vietnam

ico_abcmais_azul
Publicado em: 04/08/2024 às 17h:12 Última atualização: 04/08/2024 às 17h:43
Publicidade

Um homem de 31 anos chegou em um hospital relatando sentir fortes dores abdominais. Ele foi examinado e, após passar por um raio-x, as imagens mostraram um esqueleto na horizontal na cavidade abdominal. Se tratava de uma enguia viva com mais de meio metro. E ela não estava sozinha.

Homem havia inserido enguia viva com mais de meio metro e um limão no ânus | abc+



Homem havia inserido enguia viva com mais de meio metro e um limão no ânus

Foto: VietDuc Hospital/Redes Sociais/Reprodução

Rapidamente, ele foi levado para uma colonoscopia para tentar retirar os objetos, mas a tentativa foi sem sucesso. Com a dor do paciente aumentando, os médicos fizeram uma cirurgia de emergência. 

O caso aconteceu no Hospital Universitário VietDuc, em Hanoi, no Vietnã, no dia 27 de julho, conforme o jornal vietnamita Vietnam News.

Foi durante a cirurgia que os médicos descobriram uma enguia viva, com 65 centímetros de comprimento e 10 centímetros de circunferência. O animal havia tentado se libertar mordendo o colo e o reto do homem. Junto a ela, foi retirado um limão.

“As enguias podem sobreviver por muito tempo em condições anaeróbicas e têm a capacidade de morder pelo trato gastrointestinal”, explicou o médico Lê Nht Huy, diretor adjunto do Centro de Cirurgia Colorretal e do Assoalho Pélvico do Hospital Viet Duc.

“Portanto, as pessoas nunca devem inserir animais vivos pelo ânus em busca de sensações intensas devido às consequências imprevisíveis”, completou.

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade