A câmera corporal de policiais dos Estados Unidos gravou os “berros” de uma cabra que pareciam pedido de socorro. A confusão começou quando os policiais David Sneed e Neal Storey receberam o relato de que uma pessoa estaria pedindo ajuda.
A suposta vítima estaria em um campo localizado em uma fazenda. Quando chegram na área indicada, os polciiais escutaram os berros e correram na direção da origem do som. Ao se aproximar de um cercado a dupla percebeu que os gritos vinham de uma cabra.
O fazendeiro responsável pelo animal disse que a cabra estava chateada porque foi separada dos seus amigos. O Departamento de Polícia de Enid, em Oklahoma, tratou a situação com bom humor. “Obrigado, senhores. Suas ações rápidas (embora no final não sejam necessárias) são apreciadas por todos nós”, brincou a polícia em um comunicado.
Na internet, o vídeo com a busca pela vítima, que na verdade era uma cabra, foi publicado pelo próprio departamento policial no Facebook. “Resumindo, você realmente não pode dizer que foi uma ligação tão baaa.”
Assista ao vídeo:
LEIA TAMBÉM