NOS EUA
Criança de 5 anos morre após voar em pula-pula a mais de 4 metros de altura
Uma criança morreu e outra ficou ferida após voar no pula-pula, nos Estados Unidos
Última atualização: 04/08/2024 14:07
Ao menos duas crianças estavam brincando em um pula-pula quando uma rajada de vento o fez voar a mais de 4 metros de altura com elas dentro. Eles caíram em um campo no meio de uma partida de baiseball, em Maryland, Estados Unidos, na última sexta-feira (2).
LEIA TAMBÉM: Primeira morte de feto por febre oropouche no Brasil é confirmada
Pelo menos duas crianças caíram antes do pula-pula aterrizar no estádio. O time Southern Maryland Blue Crabs, que estava em partida, interrompeu o jogo e os treinadores, voluntários e paramédicos, realizaram os primeiros socorros.
Uma criança de 7 anos ficou ferida, mas sem riscos de vida. Já um menino de 5 anos ficou gravemente ferido. Ambos foram levados ao hospital de helicóptero, mas o mais novo faleceu. As informações são do Condado de Charles, em Maryland.
"Nós estendemos a nossa mais profunda empatia às crianças e às suas famílias durante este momento difícil", disse o comissário do governo do condado, presidente Reuben B. Collins.
Os jogos deste final de semana do time foram cancelados e eles estão oferecendo apoio psicológico para as famílias das vítimas, jogadores e fãs que estavam na partida de sexta-feira.