O brasileiro, que estava foragido nos Estados Unidos, foi capturado nesta quarta-feira (13), confirmou a polícia da Pensilvânia. Danilo Cavalcante foi condenado a prisão perpétua por matar sua ex-namorada a facadas.
Mesmo com uma operação de 500 policiais, contando com a participação do FBI, Cavalcante conseguiu caminhar por 38 quilômetros, roubar uma van e um rifle e trocar tiros com um morador. O brasileiro ficou foragido por 14 dias.
Ele foi condenado a prisão perpétua por matar a ex-namorada Déborah Evangelista Brandão, e estava foragido desde 31 de agosto, quando escapou da prisão escalando paredes.
A polícia da Pensilvânia também afirmou que fará uma entrevista coletiva nesta quarta-feira para detalhar a captura.
O tenente-coronel George Bivens, responsável pelas buscas, disse, nesta terça-feira (13), ter certeza de que Cavalcante estava dentro do perímetro de buscas e que seria preso “o quanto antes”.
Antes de ser capturado, ele havia sido visto na cidade de South Coventry, no condado de Chester, leste da Pensilvânia.
Com informações do G1.
Danilo Cavalcante, que fugiu de um presídio na Pensilvânia (EUA), estava foragido desde o dia 31 de agosto. O brasileiro foi condenado à prisão perpétua por matar a ex-namorada #CNNBrasil pic.twitter.com/Xb7wJ6JcVf
— CNN Brasil (@CNNBrasil) September 13, 2023
LEIA TAMBÉM