abc+

ATROPELAMENTO

Brasileira mata duas turistas alemãs com Mercedes em alta velocidade na Itália; mais pessoas foram atingidas

Condutora passou por dois sinais vermelhos e colidiu em carros além de atingir as vítimas; ao todo, 7 pessoas foram atropeladas

ico ABCMais.com azul
Publicado em: 19/09/2024 às 15h:39 Última atualização: 19/09/2024 às 15h:44
Publicidade

Uma brasileira atropelou sete pessoas, matando duas, na Itália, na quarta-feira (18). A condutora, de 44 anos, dirigia uma Mercedes em alta velocidade quando atingiu as vítimas em Lido di Camaiore, na província Lucca, segundo jornal italiano Il Messaggero.

A condutora passou por dois sinais vermelhos e colidiu em vários carros. Ela passou por exames e testou negativo para consumo de álcool e drogas e está em prisão domiciliar.

Brasileira atropela sete pessoas e duas morrem na Itália | abc+



Brasileira atropela sete pessoas e duas morrem na Itália

Foto: Facebook/Reprodução

VEJA TAMBÉM: Turista morre após ser atingida na cabeça por estátua que caiu de varanda

Duas jovens turistas, de 18 e 19 anos, que estavam de férias morreram instantaneamente no local do acidente. Uma das vítimas que sobreviveu está em estado gravíssimo. Uma passageira da Mercedes também ficou ferida.

O relato de testemunhas diz que a condutora acelerou repentinamente o carro, chegando a ultrapassar os 100 quilômetros por hora. No trecho, o limite é de 30 km/h. 

As duas alemãs foram atingidas no primeiro cruzamento. No segundo, foram as outras. Um poste de semáforo, também atingido pelo carro, bateu na janela de um hotel.

CLIQUE PARA LER: Assalto termina com criminoso agredido por funcionário de farmácia faixa preta de jiu-jitsu

Brasileira atropela sete pessoas e duas morrem na Itália | abc+



Brasileira atropela sete pessoas e duas morrem na Itália

Foto: Facebook/Reprodução

“É um episódio que chocou toda a comunidade, nunca aconteceu algo assim”, disse o prefeito de Camaiore, Marcello Pierucci. “Nós imediatamente nos colocamos à disposição e enviamos nossa polícia municipal para apoiar os policiais da delegacia de Viareggio, que estão encarregados das investigações”, afirmou Pierucci ao jornal.

Não se descarta que um mal-estar súbito possa tê-la feito perder o controle do carro, mas isso também terá que ser verificado por meio de exames médicos.

CLIQUE NESTE LINK PARA SE INSCREVER NA NEWSLETTER DO ABCMAIS

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade