abc+

ASSUSTADOR

Brasileira descobre que homem morava embaixo do assoalho do quarto; veja o que ele planejava

História foi contada por jornalista em rede social. Caso aconteceu em Londres, na Inglaterra

Nadine Funck
Publicado em: 13/04/2023 às 16h:17 Última atualização: 04/03/2024 às 09h:21
Publicidade

Imagine morar sozinho e descobrir que alguém mora embaixo da sua cama e, pior, que planeja matá-lo? Isso aconteceu com uma brasileira que decidiu morar em Londres, na Inglaterra. A história, contada pela jornalista Natália Becattini, que compartilhou o caso em sua conta no Twitter, garantiu horas de insônia a alguns seguidores.

Diferentemente dos moradores do Edifício Copan, em São Paulo, que acreditam conviver com “vizinhos sobrenaturais”, a protagonista dessa história divide o quarto com um inquilino um tanto indesejado. 

Brasileira descobre que homem morava embaixo do assoalho do quarto; veja o que ele planejava



Brasileira descobre que homem morava embaixo do assoalho do quarto; veja o que ele planejava

Foto: Reprodução/Freepik

Na rede social, a jornalista começa explicando que contará uma história que ouviu dias antes da publicação, e que a compartilharia porque “ninguém merece ficar perturbada sozinha”. Trata-se do caso de uma brasileira que alugou um estúdio na capital britânica, em um edifício antigo, com pé direito “mega” alto.

Ela morou por meses sozinha no local, até que um dia, um amigo pediu a ela que recebesse um australiano que estaria de passagem pela cidade. Ainda que não tenha gostado da ideia – chegou a tentar recusar –, a brasileira acabou aceitando o pedido do amigo.

Ela colocou um colchão no chão para que o convidado dormisse ao lado da cama dela. Um dia, no meio da madrugada, o visitante disse que estava morrendo de fome, “passando meio mal” e que precisava comer algo. Um pouco irritada, ela o orientou a escolher qualquer coisa na geladeira.

O australiano insistiu para que a mulher fosse com ele até a cozinha. Chegando lá, informou que não queria nada do que tinha na residência e que, na verdade, precisava “tomar um ar”. Ele então pede para que ela o acompanhe até a frente do prédio, para que arranje algo para comer na rua. Neste momento, a brasileira responde: “Não, são duas [horas] da manhã!”, mas ele insiste mais uma vez, e ela cede.

Do lado de fora do prédio, o homem a encara e pede, com os olhos arregalados, que chame a Polícia, porque há um terceiro indivíduo na casa. Ela fica sem entender, e ele conta que, quando estava deitado no colchão, avistou uma cabeça embaixo da cama. Os dois então chamam as autoridades, que, de lá, saem com um homem. Descobre-se que o inquilino indesejado morava em um buraco embaixo do assoalho do estúdio há meses e planejava matar a brasileira. 

No Twitter, a jornalista finalizou a história com um comentário: “Óbvio que eu estava dormindo sozinha em um apartamento em que cabiam umas 15 pessoas nesse dia e fiquei bastante perturbada.” A história é de 2019 e viralizou na rede social.

Confira os tweets:

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade