A brasileira Emmily Rodriguez, de 26 anos, morreu ao cair do sexto andar de um prédio em Buenos Aires. O caso é considerado um crime pela polícia da Argentina. Conforme as informações do La Nación, o empresário Francisco Sáenz Valiente, 52, foi preso por homicídio da jovem.
A polícia recebeu uma ligação na manhã de quinta-feira com a denúncia de que uma jovem alterada havia se jogado do sexto andar de um edifício. Quando a polícia e os bombeiros chegaram ao local encontraram a mulher nua caída no chão. Emmily foi socorrida, mas morreu a caminho do hospital.
Saénz Valiente é dono do apartamento envolvido na investigação. Ele estava com Emmily e outra brasileira identificada como Juliana Magalhães Mourão, 37. O empresário disse que o estrês haviam tomado bebida alcoólica. Uma quarta mulher também do Brasil teria estado no apartamento mas saído antes da queda de Emmily.
O veículo em que Rodriguez chegou estava estacionado na rua e passou por revista de peritos da Unidade Móvel Criminal (UMC) da polícia da cidade.
“Temos que esclarecer se esta mulher se jogou ou se a atiraram. E em que contexto isso aconteceu”, declarou uma fonte do caso à agência de notícias Télam.
Os investigadores esperam os resultados da autopsia do corpo da jovem brasileira.
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags