Um bebê de 1 mês morreu após ser colocado em um forno no lugar do berço pela mãe, supostamente por engano, em Kansas City, Estados Unidos, na sexta-feira (9). Mariah Thomas, de 26 anos, foi presa e acusada em primeiro grau por colocar em risco a vida de uma criança.
A mulher foi acusada de cometer um crime Classe A, conforme anunciado pelo promotor Jean Peters Baker no sábado (10), segundo o portal ABCNews. “Nós reconhecemos a natureza horrível dessa tragédia e nossos corações pesam de luto por essa vida preciosa”, disse.
Caso Mariah seja condenada, ela pode pegar de 10 anos até prisão perpétua.
O crime
Os policiais chegaram em uma residência no bairro Manheim Park, respondendo a um chamado sobre um bebê que não estava respirando, por volta das 13h30 no horário local, na sexta-feira, em Kansas City.
Quando viram o bebê, perceberam marcas que pareciam de queimadura e, segundo o ABCNews, o Corpo de Bombeiros de Kansas City foi até o local e declarou a morte da criança.
Mariah alegou que estava colocando o filho para dormir quando acidentalmente se confundiu, colocando o bebê no forno ao invés do berço.
LEIA TAMBÉM