abc+

TRAGÉDIA

Ataque a tiros em escola cristã deixa cinco mortos, diz polícia

Suspeito de ser autor dos disparos está entre os mortos

Publicado em: 16/12/2024 às 17h:01 Última atualização: 16/12/2024 às 17h:02
Publicidade

Subiu para cinco o número de mortos no ataque a tiros a uma escola cristã em Wisconsin, confirmou a polícia local nesta segunda-feira (16). O menor de idade suspeito de ser autor dos disparos está entre os mortos. Várias pessoas ficaram feridas.

CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOSSA NEWSLETTER

Colégio Abudant Life Christian School, nos Estados Unidos, foi alvo de ataque a tiros | abc+



Colégio Abudant Life Christian School, nos Estados Unidos, foi alvo de ataque a tiros

Foto: Reprodução/Google Maps

O chefe de polícia de Madison, Shon Barnes, falava com a imprensa quando o número de mortos subiu de três para cinco. Ele disse que outras pessoas ficaram feridas, sem dar mais detalhes sobre as vítimas, e lamentou que este é um dia triste para para todo país.

ENTRE NA COMUNIDADE DO JORNAL NH NO WHATSAPP

Ainda de acordo com Barnes, os policiais que responderam ao ataque não dispararam suas armas. O suspeito foi encontrado morto.

O ataque a tiros aconteceu na Abundant Life Christian School, que atende cerca de 390 crianças do jardim de infância até o Ensino Médio. “Esta continua sendo uma investigação ativa e em andamento”, disse o Departamento de Polícia de Madison em um comunicado.

As estradas na região foram bloqueadas, e a polícia pediu que as pessoas evitem a área.

“Estamos orando pelas crianças, pelos educadores e por toda a comunidade escolar da Abundant Life enquanto aguardamos mais informações e somos gratos aos socorristas que estão trabalhando rapidamente para responder(ao ataque)”, disse o governador de Wisconsin, Tony Evers, em comunicado.

A Casa Branca disse que está em contato com a autoridades locais para fornecer o suporte necessário e que o presidente Joe Biden foi informado sobre o ataque.(COM AGÊNCIAS INTERNACIONAIS)

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade