abc+

SUSTO

Voo que leva o time do Botafogo para Argentina precisa fazer pouso para manutenção em Porto Alegre

Aeronave decolou na tarde desta terça-feira (11) do Aeroporto Salgado Filho e teve que retornar à capital gaúcha por problema de pressurização

Jorge Grimaldi
Publicado em: 11/07/2023 às 18h:45 Última atualização: 14/07/2023 às 16h:27
Publicidade

A delegação do Botafogo está indo para a Argentina para enfrentar o Patronato pela Copa Sul-Americana nesta quarta-feira (12). O time embarcou em um voo fretado da empresa Sideral para Santa Fé no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, na tarde desta terça, às 16h21. Porém, ao decolar, a aeronave teve um problema de pressurização e precisou voltar ao aeroporto gaúcho às 16h34. A situação foi normalizada.

Grupo alvinegro estava no voo que precisou voltar ao Aeroporto Salgado Filho | Jornal NH



Grupo alvinegro estava no voo que precisou voltar ao Aeroporto Salgado Filho

Foto: Vitor Silva/Botafogo.

De acordo com o site “Flight Radar 24”, minutos após a decolagem do Boeing 737-500, quando a aeronave sobrevoava a cidade Guaíba, ela foi obrigada a retornar ao Salgado Filho para passar por uma manutenção. A delegação não precisou sair do avião para o problema ser resolvido e acontecer a nova decolagem.

Pelos playoffs da Copa Sul-Americana, o Alvinegro entra em campo nesta quarta, às 19 horas, no Estádio Presbítero Grella, em Paraná, cidade argentina próxima a Santa Fé.

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade