A fase da seleção brasileira não é das melhores. Depois da derrota para a Colômbia por 2 a 1, na quinta-feira (16), em Barranquilla, o Brasil sofreu mais um duro golpe. Vini Jr. teve lesão na coxa esquerda confirmada e desfalcará o time comandado por Fernando Diniz no clássico contra a Argentina, na terça-feira (21), às 21h30, no Maracanã. O duelo será válido pela sexta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo 2026.
Vini caiu no chão aos 25 minutos da etapa inicial e foi substituído por João Pedro. O jogador do Real Madrid-ESP já havia perdido a data Fifa de setembro por problema semelhante, porém na perna direita. O tempo de recuperação não foi divulgado.
Ao passar pela zona mista, o camisa 7 da seleção avaliou a partida. Pela primeira vez na história, a única seleção pentacampeã do mundo perdeu dois jogos seguidos na competição classificatória. Antes da derrota para o selecionado colombiano, o Brasil foi derrotado por 2 a 0 pelo Uruguai.
“Sempre tem pressão, é normal, a gente sempre quer vencer jogos. Hoje jogamos bem até certo momento, tem muita coisa a melhorar, mas no jogo de hoje conseguimos ter o controle do jogo, na parte final demos mole. Temos que jogar mais como os sul-americanos jogam, quando está ganhando não deixar o adversário jogar.”
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags