Vinícius Júnior não irá comparecer à cerimônia da Bola de Ouro nesta segunda-feira (28). O atacante brasileiro, que era tido como favorito pela imprensa espanhola no último mês, não deve ser eleito como melhor jogador do mundo nesta temporada. O mesmo vale para a comitiva do Real Madrid, que permanece na Espanha. Desde 2007, com Kaká, o Brasil não tem um jogador eleito melhor do mundo, em premiação organizada pela France Football.
LEIA TAMBÉM: Com expectativa de volta de Neymar, Dorival convoca seleção no dia 1º de novembro
O estafe de Vini Jr. não confirma a derrota do jogador na premiação de melhor do mundo até o momento, apesar de sua ausência na cerimônia, que acontece no Théâtre du Châtelet, em Paris. Com o brasileiro “fora da disputa”, o espanhol Rodri, do Manchester City, é quem deve ser eleito melhor jogador do mundo nesta segunda-feira. A informação da ausência de Vini Jr. na premiação foi divulgada inicialmente pela RMC Sport, da França.
CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER
Segundo informações do jornal Marca, 50 pessoas, da comitiva do Real Madrid, viajariam à França nesta segunda-feira. O atacante do Real Madrid era tido como favorito há meses, desde a conquista da Champions League – a 15ª do clube merengue. A imprensa espanhola, como o periódico Marca, chegou a cravá-lo como vencedor na disputa ao longo do último mês. Entretanto, o resultado final é diferente daquele que o atacante e o próprio Real esperavam – visto a ausência de ambos na premiação.
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags