GRAVE ACIDENTE
VÍDEO: Marcelo, do Fluminense, provoca lesão acidental em Luciano Sánchez, jogador do Argentinos Juniors
O jogo aconteceu nesta terça-feira (1°), e fazia parte das oitavas de final da Copa Libertadores
Última atualização: 02/08/2023 09:23
Um grave acidente marcou o jogo entre o Fluminense e Argentinos Juniors, nesta terça-feira (1°). Em uma disputa de bola, o lateral Marcelo, do Fluminense, pisou acidentalmente na perna do zagueiro Luciano Sánchez, que acabou gravemente lesionado. As imagens fortes repercutiram na internet.
Segundo o GE, o movimento aconteceu aos dez minutos do segundo tempo, durante um ataque do brasileiro. Marcelo tentava driblar o zagueiro da equipe argentina quando, sem querer, pisou na sua perna. No momento ele percebeu a falta e pediu para o juiz pausar o jogo.
Sánchez precisou ser retirado urgentemente do campo. Ao perceber a gravidade do dano causado no colega, Marcelo se desesperou e foi acolhido por outros companheiros de equipe.
Após a saída do argentino, Marcelo recebeu cartão vermelho e saiu da partida desolado.
Nas redes sociais, vários usuários falaram que o brasileiro não teve a intenção de machucar o atleta, além de mandarem mensagens de apoio aos jogadores.
De acordo com a TYC Sports, Sánchez teve uma luxação completa do joelho esquerdo e o tempo de recuperação é de 8 a 12 meses após a cirurgia.
“Toda força do mundo”
Depois do acontecimento, o lateral do Fluminense se pronunciou nas redes sociais.
“Hoje vivi um momento muito difícil dentro de campo. Sem querer machuquei um companheiro de profissão. Quero te desejar a melhor recuperação possível, Luciano Sánchez. Toda força do mundo”.
O clube brasileiro também postou uma mensagem de apoio ao jogador argentino. Na publicação, o clube destacou que o lance foi acidental e desejou pronta recuperação a Sánchez.