abc+

ELIMINATÓRIAS DA COPA

VÍDEO: Galvão Bueno detona a seleção após derrota para o Uruguai: "Nunca vi um time tão ruim vestir a camisa pentacampeã"

Narrador que acompanhou a seleção por 50 anos disse que jogo da noite desta terça foi "coisa horrível" e que "não temos um time"

ico ABCMais.com azul
Publicado em: 18/10/2023 às 01h:19 Última atualização: 18/10/2023 às 01h:20
Publicidade

Do alto de quem cobriu de perto e narrou jogos da seleção brasileira por quase 50 anos – e nada menos que 13 copas do mundo –, Galvão Bueno soltou o verbo depois da derrota do Brasil para o Uruguai, por 2 a 0, na noite desta terça-feira (17) pelas eliminatórias da Copa.

Grupo que começou o jogo contra o Uruguai, em Montevidéu | Jornal NH



Grupo que começou o jogo contra o Uruguai, em Montevidéu

Foto: Vitor Silva/CBF

O ex-narrador da Globo e agora youtuber Galvão soltou vídeo em suas redes sociais no início da madrugada desta quarta (18) detonando a seleção. “Tô muito triste. Coisa horrível o que vimos hoje. Futebol horroroso”, começou, logo lamentando a contusão sofrida por Neymar. “Parece que a contusão no joelho foi muito séria.”

Galvão Bueno analisa derrota do Brasil para Uruguai | Jornal NH



Galvão Bueno analisa derrota do Brasil para Uruguai

Foto: Reprodução/Instragram

Galvão avalia que o Brasil não tem um time na seleção. “Temos um monte de jogadores, uns com mais nome, outros com menos. Uns mais experientes, outros menos. Todos meio perdidos dentro de um esquema que ainda não assimilaram”, analisou, dizendo que sufocam “nossa estrela, o Vini Jr” e jogam “tudo embolado”.

“Já cobri 13 copas do mundo, uns 50 anos de seleção. Nunca vi um time tão ruim vestir a camisa pentacampeã do mundo”, desabafou Galvão Bueno, mirando no técnico Fernando Diniz: “Tão ruim quanto os jogadores”, sentenciou, criticando que, quando Neymar se machucou, Diniz deixou o meio-campo aberto “para encarar jogadores de alta qualidade”.

“Diniz, todo mundo foi mal. O time, você…”, lamentou Galvão, lembrando que o próximo jogo da seleção é contra a Colômbia fora de casa e, na sequência, tem a Argentina no Maracanã. “Vamos ver o que vem pela frente. Se classifica? É certo que sim. Mas tá ruim”, encerrou.

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade