O Colorado começa a disputa dos 180 minutos das quartas de final da Libertadores nesta terça-feira (22), às 19 horas, contra o Bolívar, no Estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia. Além do adversário, o Inter vai precisar enfrentar a altitude de 3.600 metros da cidade boliviana. O técnico Eduardo Coudet terá força máxima para o encontro.
O jogo terá transmissão da Rádio ABC 103.3 FM e também do streaming Paramount+.
Na chegada no país que receberá o jogo desta terça, o zagueiro Gabriel Mercado, um dos mais experientes da equipe, falou à imprensa.
“Sem dúvida a altitude tem um papel importante. Eles estão acostumados. A gente não. É um jogo decisivo, que não termina aqui. Também temos companheiros com experiência, como o Valencia e o Aránguiz. Eles vão conversar com quem não tem experiência. É diferente. A bola é mais rápida. Eles vão acelerar o jogo”, disse o jogador, que vai tentar passar o que sabe aos jogadores mais jovens.
Nas oitavas de final, o Inter conseguiu uma vitória sobre o River Plate. A decisão foi vencida nos pênaltis (9 a 8), no Beira-Rio. Já o Bolívar bateu o Athletico-PR, também nas penalidades, por 5 a 4, no Paraná.
O jogo
Terça-feira (22)/ 19 horas/ Estádio Hernando Siles, em La Paz- -BOL. Árbitro: Darío Herrera, auxiliado por Ezequiel Brailovsky e Gabriel Chade (trio da Argentina). Transmissão: Rádio ABC 103.3 FM e Paramount+.
Bolívar
Lampe; Bentaberry, Ferreyra e Sagredo; Bejarano, Villamíl, Justiniano e Patito Rodríguez; Bruno Sávio; Chico e Ronnie Fernández. Técnico: Beñat San José.
Inter
Rochet; Bustos, Vitão, Gabriel Mercado e Renê; Johnny; Aránguiz, Mauricio e Wanderson; Alan Patrick e Valencia. Técnico: Eduardo Coudet.
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags