O Inter está no Rio de Janeiro para encarar o Fluminense na primeira partida da semifinal da Libertadores nesta quarta-feira (27). A bola rola a partir das 21h30, no Maracanã. O torcedor colorado poderá acompanhar a partida pela TV Globo e também pelo streaming Paramount+. A Rádio ABC 103.3 FM também anunciou a transmissão.
Em campo, o técnico Eduardo Coudet pode ter uma alteração na equipe. O lateral-direito Hugo Mallo, por ser mais defensivo, deve começar no lugar de Bustos, que apoia mais o ataque. Estratégia pensada para tentar frear o ímpeto do Fluminense pelos lados do campo.
Recuperados de lesão, Vitão e Johnny estão à disposição e também devem estar entre os titulares.
A principal ameaça do Tricolor Carioca é o centroavante argentino Germán Cano, que já marcou nove gols nesta edição da Libertadores e é o artilheiro da competição.
“Acredito que o primeiro jogo vai começar mais estudado. Sabemos que o Fluminense gosta de ficar com a bola, e a nossa equipe também. Os dois treinadores não abrem mão do jeito de jogar. Acredito que não vai ser jogo de um time só. Vai ser um confronto equilibrado, mas que a gente possa neutralizar os pontos fortes deles, fazer o nosso jogo e sair daqui com um bom resultado para o jogo da volta”, disse o lateral Renê na chegada ao Rio de Janeiro.
O duelo de volta vai acontecer na próxima quarta-feira, 4 de outubro, às 21h30, no Beira-Rio.
Prováveis escalações:
Fluminense
Fábio; Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Marcelo; André; Arias, Ganso e Keno; John Kennedy e Cano. Técnico: Fernando Diniz.
Inter
Rochet; Hugo Mallo (Bustos), Vitão, Mercado e Renê; Johnny, Aránguiz, Mauricio, Wanderson e Alan Patrick; Enner Valencia. Técnico: Eduardo Coudet.
- Categorias
- Tags