abc+

SLS

Rayssa Leal vence etapa de campeonato mundial na última manobra

Rayssa Leal venceu na etapa de Tóquio e consquistou classificação antecipada para final de outro campeonato

Publicado em: 23/11/2024 às 23h:42 Última atualização: 23/11/2024 às 23h:42
Publicidade

Neste sábado (23), Rayssa Leal venceu a etapa de Tóquio da Liga Mundial de Skate Street (SLS), colocando o Brasil no lugar mais alto do pódio pela 11ª em uma fase do campeonato. Além disso,  ela conquistou a classificação antecipada para a final do Super Crow.

LEIA TAMBÉM: Será que vai? As chances de título do Inter no Brasileirão

Rayssa Leal vence mais uma etapa do SLS | abc+



Rayssa Leal vence mais uma etapa do SLS

Foto: Redes Sociais/Reprodução

CONFIRA: Grêmio marca reunião com ex-técnico da seleção da Nigéria para vaga de Renato

“Eu estava muito relaxada na final. Estou feliz, principalmente com o meu joelho, que chegou a doer muito. Conquistar mais um título me faz me sentir incrível”, afirmou a brasileira logo após de ter levantado o troféu.

“Estou muito feliz com o meu nível e ver outra garota conquistar um nightclub é louco. Estou feliz de estar aqui com todas elas, poder andar de skate e me divertir”, completou.

VEJA: Rayssa Leal e Giovanni Vianna vão à final da Austrália no Mundial de SLS

Rayssa Leal ressaltou a pontuação conquistada por Coco Yoshizawa, que ficou em terceiro lugar após tirar uma nota 9,1 nas manobras e levantar o público presente nas arquibancadas.

Na segunda colocação ficou a também japonesa Liz Akama. A australiana Chloe Covell terminou em quarto após ficar no pódio em todas as outras etapas da temporada, à frente também de Aoi Uemura e Yumeka Oda.

SIGA O ABCMAIS NO GOOGLE NOTÍCIAS!

Com o seu 11º título na SLS, Rayssa Leal só fica atrás de Nyjah Huston, que foi campeão da principal liga de skate em 24 oportunidades. A brasileira, no entanto, tem a maior sequência de finais consecutivas – 18 – e está em busca do tricampeonato do Super Crow, que acontecerá no Brasil.

Neste sábado, Rayssa conseguiu um 8,2 nas voltas e foi para as manobras em situação favorável. A brasileira poderia ter conquistado o título na quarta tentativa, mas caiu e precisou passar por um teste de pressão para ficar com o título. Ela foi a última a ir para a pista e conseguiu cravar a manobra para chegar na soma de 30,7 e ficar com a taça.

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade