O empate sem gols do Inter com o Goiás, no sábado, pela 22ª rodada do Brasileirão, não foi a única notícia ruim para o lado colorado. Sem vencer na competição nacional há 10 jogos (a última vitória foi no dia 25 de junho, quando superou o América-MG por 2 a 1), o técnico Eduardo Coudet não contará com o atacante Pedro Henrique nas próximas rodadas. Segundo o clube, o jogador “sofreu um trauma no antebraço esquerdo no jogo contra o Goiás, causando uma fratura da ulna”.
Ainda segundo a assessoria, o camisa 29 iria passar por cirurgia neste domingo (3). Ele vai desfalcar o time nas próximas semanas. É provável que PH seja dúvida para o primeiro confronto pelas semifinais da Libertadores, diante do Fluminense, no dia 27 deste mês.
Empate
Mesmo com força máxima em campo, a equipe gaúcha não conseguiu criar tantas chances de gol. “Queríamos ganhar, mas faltou um pouco de precisão e finalização. Temos uma sequência muito longa sem ganhar. Isso incomoda. Mas temos de ver coisas boas. É o quarto jogo sem tomar gols. Temos de sustentar algumas coisas e gerar mais na frente, para fazermos mais gols”, disse Coudet após o duelo.
Sem Luiz Adriano, que foi expulso contra o Goiás, o Colorado volta a campo contra o São Paulo, no Beira-Rio, no dia 13.
- Categorias
- Tags