abc+

NO RINGUE

Rayla Nascimento, a Índia, de São Leopoldo, competirá no SFT neste sábado

Rayla Nascimento, a Índia, de 27 anos, competirá contra Viviane Sucuri, que já passou pelo UFC

Jorge Grimaldi
Publicado em: 19/10/2023 às 17h:47 Última atualização: 19/10/2023 às 19h:25
Publicidade

O município de São Leopoldo estará representado pela atleta Rayla Nascimento, a Índia, no Standout Fighting Tournament – SFT Combat 43. O evento de MMA acontece neste sábado, em São Paulo, e terá um card 100% feminino. O evento é alusivo ao Outubro Rosa, mês de conscientização e prevenção do câncer de mama. Pela categoria 57 quilos, Índia subirá no octógono para enfrentar Viviane Sucuri, que já teve passagem pelo Ultimate Fighting Championship (UFC). A Band anunciou a transmissão das lutas a partir das 23h15.

Rayla Nascimento | Jornal NH



Rayla Nascimento

Foto: Arquivo Pessoal

Índia tem 27 anos e é natural do Pará, mas vive há quatro anos em São Leopoldo, onde treina jiu-jítsu na academia Equipe A, do professor Márcio Mendonça.

“Estou bem feliz com essa luta, tenho certeza que será uma guerra muito dura, mas estou me sentindo ótima e muito bem preparada. Minha adversária também já é bem experiente e já teve passagem no maior palco do mundo e onde todos nós lutadores sonhamos estar um dia, o UFC. Então tem tudo para ser uma luta imperdível e cheia de emoções”.

A lutadora, que é faixa roxa de jiu-jítsu e kruang preto em muay thai, especialidade boxe, também faz parte da equipe da Sombra Team, de Porto Alegre, onde realiza os treinos específicos de MMA.

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade