EM INSTANTES
LIBERTADORES: Com novidade na defesa, Inter está escalado para enfrentar o Bolívar; confira
Colorado disputa o jogo da volta das quartas de final da Libertadores a partir das 19 horas desta terça-feira (29)
Última atualização: 16/11/2023 13:49
Noite para garantir a vaga na semifinal da Libertadores. O Inter entra em campo nesta terça-feira (29), às 19 horas, contra o Bolívar, no Beira-Rio, para confirmar a classificação para a próxima fase da competição continental. Com a lesão do zagueiro Vitão, Eduardo Coudet escalou o espanhol Hugo Mallo como zagueiro.
A equipe de Coudet conseguiu uma grande vantagem ao vencer os bolivianos por 1 a 0 na partida de ida, na altitude de La Paz. Agora, o Colorado pode empatar que avança. Se for derrotado por um gol, a decisão vai para os pênaltis. O Bolívar precisa fazer dois de vantagem para eliminar o Inter no tempo normal.
Com os ingressos esgotados, existe a expectativa de quebra de recorde de público nesta noite.
Campanha
O Inter terminou a primeira fase como líder do Grupo B. Nas seis partidas que disputou, foram 12 pontos conquistados. Três vitórias e três empates. A equipe marcou 10 gols e sofreu seis.
Nas oitavas de final, o adversário foi o River Plate. Na primeira partida, na Argentina, os gaúchos foram derrotados por 2 a 1. No Beira-Rio, o Colorado devolveu o placar e levou a decisão para as penalidades e venceu por 9 a 8.
Escalação
O jogo
Terça-feira (29)/ Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Árbitro: Esteban Ostojich, auxiliado por Carlos Barreiro e Andrés Nievas (trio do Uruguai).
Inter
Rochet; Fabricio Bustos, Hugo Mallo, Mercado e Renê; Johnny; Mauricio, Charles Aránguiz e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Eduardo Coudet.
Bolívar
Lampe; Bejarano, Bentaberry, Ferreyra e Jesús Sagredo; Villamíl, Justiniano e Bruno Sávio; Patito Rodríguez, Da Costa e Ronnie Fernández. Técnico: Beñat San José.