abc+

TRÊS PONTOS

Inter vence, encerra jejum e espanta má fase no Brasileirão

De virada, Colorado bateu o São Paulo por 2 a 1, nesta quarta-feira, no Beira-Rio

Jorge Grimaldi
Publicado em: 13/09/2023 às 23h:55 Última atualização: 16/11/2023 às 13h:41
Publicidade

Após 10 jogos sem saber o que era vencer no Brasileirão, sete sob o comando de Eduardo Coudet, o Inter finalmente conseguiu triunfar. Bustos e Renê marcaram na virada de 2 a 1 sobre o São Paulo, na noite desta quarta-feira (13), no Beira-Rio, pela 23ª rodada do nacional. Com 29 pontos, o Colorado ocupa a 10ª posição na tabela.

Renê marcou o segundo gol do Colorado na virada sobre o São Paulo | Jornal NH



Renê marcou o segundo gol do Colorado na virada sobre o São Paulo

Foto: Ricardo Duarte/Inter

Pressionado pela campanha ruim no Brasileiro, o Colorado começou melhor. Mauricio teve a primeira chance com um minuto, mas parou no goleiro. Depois foi a vez de Wanderson tentar, sem sucesso. Do outro lado, o São Paulo conseguiu se segurar e foi se soltando aos poucos.

O Tricolor Paulista levou perigo aos 16, em cabeçada de Lucas que passou perto. Da mesma forma tentou Calleri, que parou na trave, aos 39.

Vacilo. O lance crucial do primeiro tempo aconteceu aos 46 minutos. Mercado recuou a bola para Keiller, que errou o domínio. Esperto, Alisson roubou dentro da área e sofreu pênalti do goleiro. Calleri cobrou e fez e deixou os visitantes com a vantagem na ida para o intervalo.

Atrás no placar, o time do treinador Eduardo Coudet se lançou ao ataque na etapa complementar. Funcionou. Wanderson cruzou da esquerda, a defesa do time paulista afastou mal e a bola sobrou para Bustos na pequena área. O lateral encheu o pé para deixar tudo igual, aos 13.

Melhor em campo, o Colorado continuou em cima. Aos 24 minutos, Renê recebeu na intermediária e arriscou para o gol. Golaço e virada colorada.

O São Paulo até tentou uma pressão nos minutos finais, porém a noite era do Inter no Beira-Rio.

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade