A vitória na altitude de La Paz não sai da cabeça dos colorados. Mas agora, mesmo que momentaneamente, o Inter precisa virar a chave e focar na partida deste sábado (26), às 18h30, pela 21ª rodada do Brasileirão. O adversário será o Flamengo no Maracanã. Com 24 pontos, o Colorado é o 14º colocado na tabela, e está a três pontos da zona de rebaixamento. Já o time carioca soma 35, e está em terceiro.
A tendência é que o treinador argentino Eduardo Coudet poupe os titulares para o enfrentamento. Primeiro, pelo desgaste dos atletas na partida da Bolívia, e depois, por justamente pensar na decisão contra o Bolívar na próxima terça-feira (29), no Beira-Rio.
Volta aos treinos
Os jogadores se reapresentaram na tarde de quinta-feira no CT Parque Gigante. Apenas os minutos iniciais foram abertos à imprensa. Neste período, quem atuou contra o Bolívar fez alongamento e correu no gramado. Os demais trabalharam com bola.
Com a suspensão do goleiro Sergio Rochet, Keiller volta a ser titular depois de três meses. Pelo lado direito, Hugo Mallo deve fazer a sua estreia como titular.
Quem participou da atividade foi o volante Rômulo. No início de agosto, o atleta teve diagnosticada uma lesão muscular na coxa esquerda. Ele está no processo de transição física.
O grupo colorado faz mais um treno em solo gaúcho nesta sexta antes de embarcar para o Rio de Janeiro.
O provável time de Eduardo Coudet para sábado é: Keiller; Hugo Mallo, Igor Gomes, Nico Hernández e De Pena; Gabriel, Matheus Dias, Bruno Henrique e Mauricio; Pedro Henrique e Luiz Adriano.
O duelo será transmitido pela Rádio ABC 103.3 FM e Pay-per-view.
- Categorias
- Tags