abc+

META DEFINIDA

Inter inicia caminhada por vaga no G6 do Brasileirão contra o Bahia nesta quarta-feira

Desfalcado, Colorado entra em campo na Arena Fonte Nova, em Salvador, às 21h30

Jorge Grimaldi
Publicado em: 17/10/2023 às 18h:00 Última atualização: 10/11/2023 às 14h:42
Publicidade

Uma vaga na Libertadores. Esse é o único objetivo do Inter no restante da temporada. O técnico Eduardo Coudet terá mais 12 rodadas para conseguir colocar o Colorado na zona de classificação para a competição continental da próxima temporada. A caminhada nesta reta final do Brasileirão começa nesta quarta-feira (18), às 21h30, contra o Bahia. A equipe gaúcha só tem um pensamento para a partida na Arena Fonte Nova: vencer.

Eduardo Coudet | Jornal NH



Eduardo Coudet

Foto: Ricardo Duarte/Inter

Motivado após vencer o Gre-Nal 440, o time teve tempo para se preparar nesta data Fifa. No entanto, a parada para os jogos internacionais desfará o Colorado. Rochet, Johnny, Aránguiz e Valencia, com as suas seleções, não entrarão em campo em Salvador, assim como Matheus Dias e Thauan Lara, que servem o Brasil no Pan-Americano do Chile. Suspensos, Igor Gomes, Nico Hernández e Renê também estão fora.

Coudet terá a volta de Hugo Mallo. O espanhol disputa posição com Bustos na lateral direita. No meio, Gabriel, que teve contrato renovado até 2025, briga com Rômulo por vaga na volância.

O grupo colorado fez o último treinamento em solo gaúcho na manhã desta terça-feira (17) com os portões do CT Parque Gigante fechados. O Inter soma 32 pontos e ocupa a 12 posição na tabela, enquanto o Bahia está em 16º, sendo o primeiro time fora da zona de rebaixamento, com 28 pontos.

O jogo

Quarta-feira (18)/ 21h30/ Arena Fonte Nova, em Salvador-BA. Árbitro:> Marcelo de Lima Henrique, auxiliado por Nailton Junior de Sousa Oliveira e Renan Aguiar da Costa (trio do Ceará). Transmissão: Rádio ABC 103.3 FM, TV Globo e Pay-per-view.

Bahia
Marcos Felipe; Gilberto, Kanu (Gabriel Xavier), Vitor Hugo e Camilo Cándido; Rezende, Thaciano e Cauly; Ademir, Rafael Ratão (Yago Felipe) e Everaldo. Técnico: Rogério Ceni.

Inter
Keiller; Mallo (Bustos), Vitão, Mercado, Dalbert; Gabriel (Rômulo); Mauricio, Bruno Henrique, Wanderson; Alan Patrick e Luiz Adriano (Lucca). Técnico: Eduardo Coudet.

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade