O Inter está escalado para enfrentar o River Plate na partida de volta das oitavas de final da Libertadores. O técnico Eduardo Coudet vai com força máxima para tentar tirar a vantagem de 2 a 1 conquistada pelo time argentino no duelo de ida, em Buenos Aires.
Na noite de terça-feira (8), a expectativa é de um Beira-Rio completamente lotado (confira a festa da torcida na chegada do time no vídeo abaixo) para empurrar a equipe, que precisa vencer por dois gols para avançar de forma direta às quartas de final. A bola rola às 21 horas.
Se a vitória do Colorado for por apenas um de vantagem, a decisão vai para os pênaltis. Triunfo do River ou empate, o Inter estará eliminado.
????????????-???????????????????????? ???????? ????????????????????????????! ???????????? pic.twitter.com/rnxEPxVgMq
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) August 8, 2023
O jogo
Terça-feira (8)/ Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Árbitro: Andrés Matonte, auxiliado por Nicolás Taran e Carlos Barreiro (trio do Uruguai).
Inter
Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Johnny; Aránguiz, Mauricio e Alan Patrick; Wanderson e Valencia. Técnico: Eduardo Coudet.
River Plate
Armani; Casco, González Pirez, Paulo Díaz e Enzo Díaz; Aliendro, Enzo Pérez; De La Cruz, Barco, Solari; Beltrán. Técnico: Martín Demichelis.