NOVOS RUMOS

Gustavo Corrêa deixa comando e não é mais técnico do Gramadense

Anúncio foi feito pelas redes sociais do clube, no sábado (17)

Publicado em: 19/02/2024 16:25
Última atualização: 19/02/2024 16:26

 Após assumir o time profissional no ano passado, Gustavo Corrêa não é mais o técnico do Centro Esportivo Gramadense (CEG). O anúncio foi feito pelo próprio treinador e pela direção da equipe, no sábado (17), através das redes sociais. 

Gustavo Corrêa não é mais técnico do Gramadense Foto: Divulgação

No Instagram, o clube coloca que "o técnico deixa um legado vitorioso pelo Gramadense, tendo prestado um excelente trabalho, conquistando campanhas de destaque nas categorias de base e futebol profissional, com muitos anos de dedicação e empenho, sempre honrando as cores do CEG". Ainda reiteram que a saída de Corrêa não é um adeus, mas "um até breve". 

Já Gustavo, conhecido de forma carinhosa pelos atletas como "professor", relembrou em postagem a sua trajetória, que iniciou no time gramadense. "Entrei nesse projeto aos 13 anos, onde fiz a base e as minhas grandes amizades, já com 17, estava dando meus primeiros treinos para os projetos sociais do clube e, após 12 anos, depois de ter passado por todas as categorias, cheguei até a equipe profissional", conta.

O treinador foi responsável pelo excelente trabalho da equipe sub-17, ficando entre os quatro melhores times do Estado por dois anos consecutivos e chegando nas oitavas de final da Copa do Brasil da categoria, logo na primeira vez que disputou o campeonato.

O técnico ainda agradeceu aos profissionais e à diretoria, assim como à torcida. "Sigo acreditando nesse projeto e torcendo por esse clube e por todas as pessoas dedicadas que o tornam maior a cada dia", finaliza. 

O nome que deve comandar o time nesta temporada ainda não foi confirmado pelo clube. Gustavo também não revelou se será técnico em outro time. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
CategoriasEsportesGramado
Matérias Relacionadas