A semana que antecede o Gre-Nal 441 será livre para treinos, sem nenhum jogo marcado antes do próximo domingo (25). Se a folga garante tempo para Inter e Grêmio se prepararem com foco total no clássico, também é certeza de que os dois lados vão apostar nos mistérios e nas dúvidas sobre os times que vão a campo no Beira-Rio, a partir das 18 horas, pela 10ª rodada do Gauchão. E isso inclui até mesmo os reforços que recém chegaram a Porto Alegre, seja para vestir a camisa vermelha, seja para vestir a camisa tricolor.
No Grêmio, a segunda-feira (19) foi marcada pela curiosa apresentação de um jogador que já estreou, se destacou e até fez gol. Anunciado na última sexta, o argentino Cristian Pavón enfim deu sua primeira entrevista pelo clube. Contratado junto ao Atlético-MG, ele destacou o fato de ter trabalho com o agora técnico rival Eduardo Coudet em Belo Horizonte.
“Esta é a primeira vez que marco um gol antes de ser apresentado”, brincou o atacante de 28 anos. Sobre Coudet, foi econômico nas palavras: “Já trabalhei com ele, e já o conhecia. Agora somos rivais, e darei meu máximo quando nos enfrentarmos”.
Novidades após folga
Como jogou – e venceu – no domingo, o Inter se reapresenta nesta terça-feira (20) para abrir os trabalhos de olho no seu maior rival. O dia no CT Parque Gigante começa cedo, com treino aberto na parte inicial para a imprensa, e depois serão apresentados os dois últimos contratados colorados para o Gauchão. Na sexta-feira, prazo final para a inscrição no Estadual, o clube anunciou Bruno Gomes e Wesley.
Aos 22 anos, Bruno Gomes está de volta ao Beira-Rio. Revelado pelo Vasco, o meia fez apenas um jogo pelo Inter em 2022 antes de ser emprestado ao Coritiba. Já Wesley foi contratado junto ao Cruzeiro para ser opção no ataque.
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags