O atacante do Arsenal Gabriel Jesus se lesionou durante jogo do time inglês neste domingo, contra o Manchester United, pela Copa da Inglaterra, e deixou o gramado do estádio Emirates de maca, chorando. A fase do brasileiro era boa. Em dezembro, foi eleito o jogador do mês da Premier League.
LEIA TAMBÉM: Gabriel Medina sofre lesão e perde temporada 2025 do circuito mundial de surfe
Aos 36 minutos do primeiro tempo, Jesus correu até o campo de defesa para tentar impedir uma finalização perigosa do português Bruno Fernandes, do United, na entrada da área. O próprio brasileiro acabou derrubando o adversário por trás e se machucando.
CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER
Ainda não há mais informações sobre a lesão, mas, aparentemente, Jesus machucou o joelho esquerdo durante a queda. No início da temporada, em agosto passado, o atacante havia machucado a virilha,problema que o deixou duas semanas fora de ação.
CONFIRA: Brasileiro campeão olímpico em Londres anuncia aposentadoria
A lesão aconteceu quando a partida ainda estava em 0 a 0. O placar foi aberto pelos Red Devils no início da segunda etapa, com Bruno Fernandez. A resposta dos mandantes veio com o brasileiro Gabriel Magalhães, logo na sequência. O 1 a 1 persistiu no tempo normal e até o fim da prorrogação. Nos pênaltis, o Manchester United levou a melhor por 5 a 3.
LEIA TAMBÉM