É noite de estreia colorada na Copa Sul-Americana. Nesta terça-feira (2), o Inter inicia sua caminhada na competição continental contra o Belgrado, em Córdoba, na Argentina. O duelo, pelo Grupo C, acontecerá às 19 horas, no Estádio Mario Kempes.
Depois do fracasso no Gauchão, o técnico Eduardo Coudet teve mais de uma semana para preparar e mobilizar o elenco para a nova competição. Agora, Chacho poderá contar com os últimos reforços. Inclusive, Borré será titular no comando de ataque, assim como Fernando, que jogará na defesa, e Thiago Maia, de homem de contenção. Bernabei é opção no banco de reservas.
Partiu estreia na @Sudamericana! ???????????? pic.twitter.com/oGbnB99rGu
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) April 2, 2024
O Inter viajou para a Argentina sem dois atletas titulares: Charles Aránguiz e Enner Valencia. O chileno passou por um procedimento ocular, já o equatoriano ainda está em recuperação de lesão no pé direito.
Hyoran, com um desconforto muscular, e Lucas Alario, que retornou às atividades com o elenco na segunda-feira (1º), também ficaram em Porto Alegre.
O jogo
Terça-feira/ 19 horas/ Estádio Mario Kempes, em Córdoba-ARG. Árbitro: Kevin Ortega, auxiliado por Michael Orue e Jesus Sanchez (trio do Peru). Transmissão: Rádio ABC 103.3 FM e Paramount+.
Belgrano
Ignacio Chicco; Juan Barinaga, Matías Moreno, Troilo e Nicolás Meriano; Lucco, Santiago Longo, Rojas e González Metilli; Suárez e Lucas Passerini. Técnico: Juan Cruz Real.
Inter
Rochet; Bustos, Vitão, Fernando e Renê; Thiago Maia; Mauricio, Bruno Gomes e Wanderson; Alan Patrick e Rafael Borré. Técnico: Eduardo Coudet.
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags