Leandro Damião manifestou sua vontade de retornar ao Inter. Em entrevista, o centroavante, que brilhou pelo Colorado entre 2010 e 2013, e depois teve mais uma boa passagem pelo clube em 2017 e 2018, deixou claro que quer vestir a camisa vermelha novamente, e ainda afirmou que já teve uma conversa com o presidente Alexandre Barcellos sobre o assunto.
LEIA TAMBÉM: Imprensa argentina volta a sinalizar interesse do Inter por Johan Carbonero
“Minha vontade hoje é só o Inter. Procuro nem ouvir as outras propostas que tive. Cheguei a falar com o presidente”, disse Damião. “Minha ideia sempre foi encerrar um dia no Inter, o clube que me revelou”, concluiu o jogador de 35 anos, que já planeja o momento de pendurar as chuteiras.
No cenário atual do Inter, o jogador poderia ser importante para compor o elenco, tendo em vista a possibilidade de outros atacantes centrais deixarem o elenco. Enner Valencia e Lucas Alario são atletas colorados da posição que já receberam propostas.
SAIBA MAIS: Proposta árabe pode colocar Gabriel Carvalho entre as maiores vendas da história do Inter
Sem jogar desde julho
Leandro Damião não entra em campo desde o meio de ano e está livre no mercado. Em julho, rescindiu contrato com o Coritiba, em comum acordo com o clube paranaense. Por lá disputou apenas 16 partidas e marcou três gols.
LEIA TAMBÉM