Os jogadores do Inter se reapresentaram na terça-feira para iniciar os trabalhos para o duelo da 34ª rodada do Brasileirão, diante do Vasco, na quinta-feira (21), no Rio de Janeiro. Na manhã desta quarta, o zagueiro Vitão concedeu entrevista coletiva no CT Parque Gigante, onde falou do momento atual da equipe, que soma 14 jogos sem perder, e também sobre seleção brasileira.
“Nós que jogamos aqui no Sul precisamos fazer o dobro para termos o reconhecimento. O Alan Patrick, por exemplo, se estivesse no eixo, vocês sabem que ele estaria na seleção, está merecendo faz muito tempo, é o nosso protagonista”, disse o defensor de 24 anos.
“Nada é sorte”
Vitão também comentou sobre o momento vivido pela equipe. Na 4ª posição, com 59 pontos, o Colorado está a 14 partidas sem perder. O zagueiro falou que a sequência vitoriosa da equipe é fruto de muito trabalho.
“Nada é sorte e muito menos acaso. Estamos trabalhando muito com o Roger e o Paixão, fazemos muito trabalho de força e corremos do primeiro ao último minuto, estamos pressionando e marcando, como deu para perceber contra o Flamengo, que era visível o cansaço deles. Estamos nos dedicando ao máximo e somos os primeiros a acreditar enquanto houver chances e procuramos terminar o mais alto possível na tabela.”
Confira a entrevista completa:
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags