"CAFU GOMES"
Polivalente, Bruno Gomes vive bom momento na lateral: "Fico feliz de estar ajudando"
Volante foi improvisado na lateral-direita e virou homem de confiança de Roger Machado
Última atualização: 02/10/2024 16:00
Com as saídas de Hugo Mallo e Bustos, o Inter se viu com um problema na lateral-direita. No entanto, a questão foi resolvida com a improvisação do volante Bruno Gomes pelo lado de campo. O camisa 15 jogou todas as partidas com o técnico Roger Machado, responsável pela mudança de posição do jogador.
“É um momento novo. Fico feliz de estar ajudando e indo bem nesta posição. Claro que tem muito mérito do Roger, que me deu toda confiança para jogar ali e do time, que sabia que não era minha posição. Espero continuar nessa evolução”, disse Bruno Gomes em entrevista coletiva realizada nesta quarta-feira. Polivalente, ele parece ter decidido onde quer jogar no Colorado.
“Eu vivo muito o momento. Se estou conseguindo jogar bem e o time está indo bem, então não quero sair dessa posição. No momento, quando me perguntam, eu falo que podem me ver como lateral e que também faço volante. Em um primeiro momento, eu acho que sou lateral agora”, completa. Pelas boas atuações na lateral, o jogador de 23 anos foi apelidado por Thiago Maia de “Cafu Gomes”.“Levamos na brincadeira, mas eu fico feliz, mas sei que não tem como comparar.”
Roger também conta com Braian Aguirre e Nathan para a posição de lateral-direito.
Preocupação é com o Corinthians
O Inter enfrenta o Corinthians neste sábado (5), às 19 horas, pela 29ª rodada do Brasileirão. Depois, haverá a pausa para a Data Fifa. No retorno da competição nacional, acontece o Gre-Nal, confirmado para o dia 19, às 16 horas, no Beira-Rio. Porém, o pensamento do lateral, que tem dois cartões amarelos, é na partida diante do time paulista.
“Acho difícil a gente se preservar em um jogo grande contra o Corinthians, ainda mais na casa deles. É um grande time. Não temos que pensar no Gre-Nal agora, temos de pensar em sábado. A gente quer manter esta sequência, não é momento de pensar em desacelerar. Temos que ir para lá buscar a vitória e depois pensar no Gre-Nal. Então, minha cabeça está no Corinthians e não tem como eu jogar pensando em dois amarelos ou no Gre-Nal. Passando o jogo contra o Corinthians, a gente pensa no Gre-Nal”, afirmou. Thiago Maia e Valencia também estão pendurados.