JOGO IMPORTANTE

Para subir na tabela, Inter pegao vice-líder do Brasileirão

Em jogo atrasado da 19ª rodada, Colorado recebe o Fortaleza no Beira-Rio

Publicado em: 10/09/2024 20:57
Última atualização: 10/09/2024 20:59

O Inter poderá ganhar duas posições na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira. Para sair da 10ª posição, com 32 pontos, e subir para a 8ª, com 35, a equipe de Roger Machado precisará ganhar a partida diante do Fortaleza, às 19h30, no Beira-Rio, em jogo atrasado da 19ª rodada. Para o duelo, o treinador não vai contar com Rochet, Borré e Valencia, que estão com suas seleções nas Eliminatórias para a Copa, além de Wesley, suspenso.

Meia Alan Patrick deve retornar ao time titular hoje à noite Foto: Ricardo Duarte/Inter


Pelas ausências, Roger manterá Anthoni no gol. Já no setor ofensivo, Alan Patrick e Lucas Alario comandarão o ataque.

Uma dor de cabeça para o treinador é na zaga. Considerado titular, Vitão espera a definição da disputa entre Mercado e Rogel para saber quem será seu parceiro na defesa.

Uma novidade entre os titulares do Colorado poderá ser a entrada de Nathan na lateral-direita. Na mesma posição, outro recém-contratado, Braian Aguirre, também já está à disposição do treinador. Desfalque no último duelo por conta de uma gripe, Fernando retorna naturalmente para o meio de campo.

O adversário ocupa a 2ª colocação, com 48 pontos, e um triunfo em Porto Alegre colocará a equipe cearense novamente na liderança da competição de pontos corridos.

O jogo

Quarta-feira/ 19h30/ Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Árbitro: Gustavo Ervino Bauermann (SC), auxiliado por Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Henrique Neu Ribeiro (SC). Transmissão: Rádio ABC 103.3 FM e Pay-per-view.

Inter

Anthoni; Bruno Gomes (Nathan), Mercado, Vitão e Bernabei; Fernando (Rômulo), Thiago Maia, Bruno Tabata, Alan Patrick (Gustavo Prado) e Gabriel Carvalho; Alario. Técnico: Roger Machado.

Fortaleza

João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi e Bruno Pacheco; Hércules, Lucas Sasha e Pochettino; Breno Lopes, Moisés (Yago Pikachu) e Lucero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Matérias Relacionadas