abc+

EM BUSGA DA VAGA

Onde assistir e prováveis escalações de Inter e Corinthians na Neo Química Arena

Colorado enfrenta o Timão pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro

Publicado em: 05/10/2024 às 05h:00 Última atualização: 04/10/2024 às 19h:16
Publicidade

O Inter enfrenta o Corinthians neste sábado, às 19 horas, na Neo Química Arena.O jogo da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro serve para o Colorado seguir na briga por uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem.

LEIA TAMBÉM: Polivalente, Bruno Gomes vive bom momento na lateral: “Fico feliz de estar ajudando”

Inter visita o Corinthians para confirmar boa fase | abc+



Inter visita o Corinthians para confirmar boa fase

Foto: Ricardo Duarte/Inter

 

No confronto entre as equipes pelo primeiro turno, válido pela 10ª rodada da competição, o Colorado saiu com os três pontos. O gol da vitória no Orlando Scarpelli foi marcado por Wesley.

O Inter do confronto de hoje chega melhor encaixado e em ótima fase. A equipe comandada por Roger Machado está invicta há oito partidas, com seis vitórias e dois empates. O retrospecto levou o Colorado à 7ª colocação, com 45 pontos, brigando por uma vaga direta na próxima Libertadores.

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Já o Corinthians, que perdeu no meio de semana para o Flamengo, pela Copa do Brasil, vem tentando se recuperar no Brasileirão. Mesmo com a chegada de reforços badalados, como a do halandês Memphis Depay, o Timão segue na zona de rebaixamento, com 28 pontos.

Prováveis escalações

Corinthians: Hugo Souza, Matheuzinho, Cacá, Félix Torres e Matheus Bidu; José Martínez, Charles, Breno Bidon (Carrillo) e Garro; Pedro Henrique (Memphis) e Yuri Alberto. Técnico: Ramón Díaz.

Internacional: Rochet; Bruno Gomes, Clayton Sampaio, Vitão e Bernabéi; Thiago Maia, Gabriel Carvalho (Bruno Henrique), Alan Patrick e Wesley; Enner Valencia. Técnico: Roger Machado

O jogo

Quando: Sábado (5) às 19 horas

Onde: Neo Química Arena, em São Paulo

Onde assistir: Premiere

Arbitragem: Lucas Paulo Torezin (PR), auxiliado por Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR). VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (Fifa-MG)

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade