abc+

COPA DO BRASIL

Nova Iguaçu vende mando de campo e enfrenta o Inter em Brasília

Clube do Rio de Janeiro decidiu transferir o jogo da segunda fase da competição para o Mané Garrincha

Publicado em: 06/03/2024 às 10h:14 Última atualização: 06/03/2024 às 10h:15
Publicidade

O próximo adversário colorado na Copa do Brasil abriu mão da chance de jogar em casa no confronto marcado para a próxima quarta-feira (13), pela segunda fase da competição. A CBF confirmou nesta terça (5) que a partida entre Nova Iguaçu e Inter, prevista para a Baixada Fluminense, será realizada em Brasília.

A primeira partida, entre Brasil x Venezuela, está marcada para as 18h do próximo domingo (13), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. | abc+



A primeira partida, entre Brasil x Venezuela, está marcada para as 18h do próximo domingo (13), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Foto: Divulgação/CBF

A decisão do clube do Rio de Janeiro, destaque do Campeonato Carioca ao terminar a Taça Guanabara com a segunda colocação – vai enfrentar o Vasco nas semifinais -, foi tomada “devido à falta de estrutura” do Estádio Jânio Moraes, conhecido como Laranjão, que fica em Nova Iguaçu, de acordo com a sua diretoria.

Com isso, torcedores colorados do Centro-Oeste terão a chance de ver o Inter jogar no Mané Garrincha. Segundo maior estádio do País, o palco tem capacidade para 72 mil pessoas.

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade