O sonho de todo treinador é poder ter uma semana inteira para treinar, e disso o técnico Mano Menezes não pode se queixar. O comandante colorado começou a preparação do Inter na segunda-feira (13).
Nesta terça (14), em mais um dia de treinamento no CT Parque Gigante, ele não contou com o zagueiro Mercado em campo. O argentino ficou na academia e não preocupa para a primeira partida da semifinal do Gauchão, no sábado (17), contra o Caxias. O motivo para dar “dor de cabeça” ao treinador é outro: quem vai formar o ataque do time na partida em Caxias do Sul?
Com a volta de Pedro Henrique, Mano precisará decidir quem sai da equipe. Na goleada sobre o Esportivo, Wanderson foi bem e deu duas assistências – é o maior garçom do Colorado. Do outro lado, Maurício deixou o dele. Alan Patrick também marcou. No comando do ataque estava Luiz Adriano, o camisa 9 fez um gol.
O técnico terá a semana para quebrar a cabeça e decidir se PH, artilheiro do Campeonato Gaúcho com oito gols, vai entrar, onde, ou ficar na casamata.
No treino desta terça, o comissão técnica organizou uma atividade onde Pedro Henrique e Luiz Adriano estavam na mesma equipe, já Wanderson fazia dupla com Alemão. Esse pode ser um indício da formação para a partida de sábado.
O goleiro Keiller segue treinando, mas precisa da liberação do departamento médico para atuar. O volante Baralhas segue em recuperação e não treinou.
Comemoração
No dia 23 de março, o Colorado tem programada uma grande festa para comemorar os 114 anos do clube e os 54 do Beira-Rio. O evento relembrará grandes momentos do Inter e terá a participação de personagens históricos.
O encerramento da festa, que acontecerá no próprio estádio, contará com o show do cantor Alexandre Pires. Os ingressos podem ser adquiridos no site do time rubro.
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags