A falta de reposição para os jogadores que deixaram o Inter causou um fato curioso na reapresentação da equipe, nesta segunda-feira (6), no CT Parque Gigante. Como de costume, os atletas que atuaram na partida de domingo contra o Novo Hamburgo fizeram um trabalho regenerativo na academia. Em campo, o técnico Mano Menezes teve apenas 10 jogadores de linha para realizar a atividade.
Hoje, o comandante do Colorado terá todos os 24 jogadores à disposição para ajustar a equipe para a partida de quarta, contra o Caxias, às 21h30, no Beira-Rio. Para este confronto, o treinador deve promover a volta de Johnny e Mauricio, poupados na partida no Estádio do Vale. Os dois só entraram na etapa final.
“Johnny vem de um desgaste, ele e Mauricio apresentaram na semana um pouquinho mais de dificuldade de recuperação. Então, a gente tem cuidado porque o nosso elenco é enxuto e eu não posso perder jogadores”, disse o chefe da casamata após o empate sem gols.
Com a volta do meia, a tendência é de que o atacante Alemão volte para o banco de reservas.
Até 2027
O Inter comunicou na noite de segunda que renovou o contrato do volante Matheus Dias. O novo vínculo vai até dezembro de 2027 (primeiro, o clube divulgou que a renovação seria até 2026, horas depois a data foi atualizada para 2027). O jogador de 20 anos passou a integrar o elenco principal na temporada passada. O desempenho do jovem chamou a atenção da comissão técnica de Mano, que o utilizou em seis partidas.
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags