abc+

COLORADO

Mano Menezes arma equipe para reverter resultado na Copa do Brasil

No Beira-Rio, Colorado tem que vencer por três gols de diferença para avançar às quartas de final

Jorge Grimaldi
Publicado em: 29/05/2023 às 21h:31 Última atualização: 26/03/2024 às 15h:18
Publicidade

O treinador Mano Menezes precisa achar as peças certas para encaixar no quebra-cabeça colorado. Sem Alan Patrick, suspenso, e Mauricio, lesionado, o comandante da casamata terá a missão de escalar um Inter ofensivo e capaz de reverter o placar contra o América-MG, na quarta-feira (31), às 21h30, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Como perdeu por 2 a 0 na ida, em Belo Horizonte, o Colorado precisará vencer por três gols de diferença para avançar de forma direta, se a vantagem for de dois, a decisão da vaga será nos pênaltis.

Treinador não terá Alan Patrick para o duelo de quarta-feira (31)



Treinador não terá Alan Patrick para o duelo de quarta-feira (31)

Foto: Ricardo Duarte/Inter

Os jogadores colorados treinaram nesta segunda-feira (29) no CT Parque Gigante após a vitória por 2 a 0 sobre o Bahia pelo Brasileirão. Resultado que motivou o grupo e a torcida. O clube espera cerca de 40 mil pessoas no Beira-Rio apoiando o time.

 A tendência é de que Mano utilize um meio de campo reforçado com Campanharo, Johnny e De Pena. No ataque, sem a confirmação de Luiz Adriano, o comandante deve ter Pedro Henrique, Wanderson e Alemão.

Mano também não vai poder contar com Rômulo, que vinha atuando na lateral direita. O jogador já defendeu o Athletic-MG na Copa do Brasil. Igor Gomes assume a vaga.

Novidade e dúvida

Mano pode ter um grande reforço para o duelo de amanhã. O zagueiro Vitão participou da atividade na reapresentação. O jogador, que teve uma entorse no joelho esquerdo, realizou trabalhos com bola e deve estar à disposição para a decisão. Vitão será reavaliado hoje.

Já o atacante Luiz Adriano recebeu alta após ser hospitalizado por conta de uma pancada na cabeça na partida contra o Bahia, no domingo. Ele não treinou ontem e também passará por avaliação hoje. É provável que ele seja poupado contra o América-MG.

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade