Sérgio Conceição não quer vir para o Brasil. Segundo o jornal português A Bola, o treinador luso, que comandou o Porto de 2017 a 2024, atendeu a direção do Inter apenas por cortesia.
Noticiado como principal interesse colorado para assumir a casamata, o português não pensa em treinar no Brasil neste momento, segundo publicou o periódico de Portugal nesta segunda-feira (15), após contato com o treinador.
Sem técnico
Após a saída do argentino Eduardo Coudet do comando da equipe, o Inter está sendo dirigido pelo interino Pablo Fernandez, da equipe sub-20. No último domingo, Roger Machado se reuniu com a direção do Inter, mas não houve evolução nas tratativas. Com isso, o técnico gaúcho viajou com o Juventude para Brasília, onde o Jaconero enfrentará o Atlético-MG nesta terça-feira (16) pelo Brasileirão.
Eliminado da Copa do Brasil no fim de semana, resta do Colorado o Campeonato Brasileiro e a Sul-Americana, competição pela qual vai entrar em campo nesta terça, às 21h30. O duelo será diante do Rosario Central, na Argentina, pela partida de ida dos playoffs da competição continental.
LEIA TAMBÉM