abc+

COLORADO

Johnny fala da partida contra o Cuiabá, mas já pensa no duelo pela Libertadores

Inter entra em campo neste sábado pelo Brasileirão, e só na terça joga pela competição continental

Jorge Grimaldi
Publicado em: 28/07/2023 às 19h:18 Última atualização: 28/07/2023 às 21h:13
Publicidade

O Inter inicia mais um período importante na temporada. Primeiro, neste sábado, o Colorado vai receber o Cuiabá, no Beira-Rio, às 16 horas, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Será a reestreia de Eduardo Coudet em casa. Nome importante no meio de campo colorado, o volante Johnny falou do enfrentamento.

“Partida muito importante. É um adversário difícil. A gente vem evoluindo e aprendendo com a chegada do Coudet, então colocar nossa evolução em prática para sair com a vitória.” Uma vitória do Inter pode colocar a equipe de volta no G6.

Volante Johnny treina no CT Parque Gigante | Jornal NH



Volante Johnny treina no CT Parque Gigante

Foto: Ricardo Duarte/Inter

Mesmo entrando em campo pelo Brasileirão, é inevitável o pensamento no duelo de terça-feira (1º) em Buenos Aires. O Inter vai jogar a primeira partida das oitavas de final da Libertadores contra o River Plate, no Estádio Monumental de Núñez.

“Nossa mente está focada no jogo do fim de semana, mas não tem como esquecer que temos o jogo mais importante do ano. Estamos preparados para isso, mas nosso foco primeiro é no Cuiabá”, comenta o volante norte-americano.

Na primeira partida sob o comando do argentino Eduardo Coudet, Johnny atuou na frente dos zagueiros, como primeiro volante.

“É uma ideia diferente, estou jogando um pouco mais recuado, mas já tinha jogado nessa posição com ele, me sinto à vontade também. Óbvio que estou à disposição para ajudar em qualquer uma do meio, tanto na que eu vinha jogando quanto nessa que estou jogando com ele.”

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade